Quais requesitos o produto deve apresentar para ser elegível:
♦︎Se o produto apresentar alguma falha na costura/impressão da estampa/costura/tecido/Tamanho errado.
♦︎Já foi entregue pela transportadora
♦︎Já foi pago
♦︎Está dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
♦︎As fotos enviadas atendem aos critérios específicos para casos de erro de impressão.
Como somos uma loja formato dropshipping atendemos e seguimos todos os critérios que nossos fornecedores exigem para efetuar de forma simplificada para todos os lados.
▪️ Como entrar em contato para efetuar a troca e devolução.?
3. Nós entraremos em contato assim que possível!
(*PS: em caso de invalidez do e-mail informe-nos pela DM do instagram*)
▪️ Seguimos o prazo de troca e dvolução padrão de 7 dias úteis após a entrega do produto.
*IMPORTANTE*
▪️ Não efetuamos a troca e devolução se os produtos forem apresentados mal uso, falha intencional ou após o prazo descrito pela loja.