• Em caso de defeitos em nossso produtos siga as instruções:

Quais requesitos o produto deve apresentar para ser elegível:

      ♦︎Se o produto apresentar alguma falha na costura/impressão da estampa/costura/tecido/Tamanho errado. 
      ♦︎Já foi entregue pela transportadora
      ♦︎Já foi pago
      ♦︎Está dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
      ♦︎As fotos enviadas atendem aos critérios específicos para casos de erro de impressão.

Como somos uma loja formato dropshipping atendemos e seguimos todos os critérios que nossos fornecedores exigem para efetuar de forma simplificada para todos os lados.
   
       ▪️  Como entrar em contato para efetuar a troca e devolução.?

  1. Em qualquer um destes casos informe o número do pedido efetuado ou com o ticket de compra, para o e-mail [email protected] ou pelo instagram da loja via DM.
  2. Enviaremos um formulário de devolução para o E-mail cadastrado do pedido ou pelo mesmo E-mail que foi enviado a solicitação.

       3. Nós entraremos em contato assim que possível!
            (*PS: em caso de invalidez do e-mail informe-nos pela DM do instagram*)

             
        ▪️  Seguimos o prazo de troca e dvolução padrão de 7 dias úteis após a entrega do produto.

                     *IMPORTANTE* 

        ▪️  Não efetuamos a troca e devolução se os produtos forem apresentados mal uso, falha intencional ou após o prazo descrito pela loja.